Podcast | Os destaques da semana na TV #46

Publicado em 23/05/2016

O podcast Feminino na Telinha desta semana tem entrevista especial com a cantora Isabella Taviani, atualmente prestando homenagem aos Carpenters com a turnê Carpenters Avenue.

Antes, as apresentadoras Camila Botto e Drix Zimon falam sobre a saída de Maíra Charken da bancada do Vídeo Show e polêmicas nos bastidores de Velho Chico.

Tem ainda Música Boa Ao Vivo no Multishow e Deborah Secco Apresenta no canal Viva.

Nas Cotidianas da Drix, os destaques são renovação de Witless, Ewan McGregor em FargoSem Volta: nova série nacional com elementos de Lost e The Walking Dead na Record; Astrid Fontenelle e Marcelo Tas estarão à frente do TEIA em Sampa, Mariana Cartier conversa com Ricardo Guerra, diretor de marketing da rede de restaurantes Giraffa no programa Reclame; Sara Ramirez deixando o elenco de Grey’s Anatomy, novos nomes confirmados pela Marvel Studios em duas futuras produções do estúdio: Thor Ragnarok e Spider-Man HomecomingBates Motel com final inesperado, no dia 12 de agosto o Netflix libera os treze episódios produzidos para a primeira temporada de The Get Down, Winona Ryder no Netflix, Man With a Plan com Matt LeBlanc, Cidade de Deus – 10 Anos Depois no Canal Brasil, A História de Deus com Morgan Freeman no Fox Life e super spoiler de The Blacklist.

Por fim, na Telinha em Pauta, tem detalhes da estreia de Haja Coração e quem fica com quem em Totalmente Demais. Será Jonatas e Eliza ou será Eliza e Arthur? Tem ainda Malhação voltando às origens na próxima temporada e reprise de Pai Herói confirmada no canal Viva.

Após o quadro, há espaço ainda para debate sobre o Superstar e opinião sobre o atentado sofrido pela apresentadora Ana Hickmann durante o fim de semana.

ASSUNTOS DO PODCAST

Vídeo Show > 1 minuto

Polêmica em Velho Chico > 4 minutos

Deborah Secco Apresenta > 10 minutos e 40 segundos

Música Boa Ao Vivo > 12 minutos

Entrevista Isabella Taviani > 14 minutos

Cotidianas da Drix (filmes, séries, programas…) > 59 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 1h21

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram

Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade