Com quase anônimos e apresentador sem carisma, Mara Maravilha salvou A Fazenda 8

Publicado em 09/12/2015

A Fazenda 8 chegou ao final nesta terça-feira (08) e teve Douglas Sampaio, um ator de 22 anos, quase anônimo, como vencedor do programa. Ele superou Ana Paula Minerato e Luka Ribeiro e faturou R$ 2 milhões. Mas o programa acabou já faz algumas semanas, desde que Mara Maravilha foi eliminada do reality show da Record.

A oitava edição de A Fazenda contou com participantes praticamente desconhecidos do grande público, com exceção do cantor Ovelha e da apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha, os demais eram figuras sem fama, alguns literalmente anônimos como Marcelo Bimbi e João Paulo Mantovani. Com um time desprestigiado, o reality foi salvo por Mara Maravilha, que com seu jeito polêmico, causou no confinamento e se tornou a estrela, protaginista do programa.

Mara Maravilha carregou A Fazenda 8 nas costas, não fosse ela e as confusões que armou com praticamente todos os colegas de confinamento, o reality show teria sido um fracasso total. Estranhamente, a estrela do programa não participou da final, alegando problemas de saúde. Mas o fato mesmo é que a cantora se decepcionou e muito com o reality, ela disse inclusive que foram os piores dias de sua vida.

Além dos participantes sem graça, A Fazenda 8 contou com Roberto Justus como apresentador, ele substituiu Britto Jr. e manteve, apesar do esforço em fazer diferente, o estilo carrancudo, sério e antipático. Praticamente um robô, leitor de TP, o apresentador não convenceu no comando do programa, frio e sem expressão, ele conseguiu ser piro que o antecessor, que também não era bom. Apesar disso, a Record confirma A Fazenda 9 em 2016 sob o comando de Roberto Justus.

Em síntese, Mara Maravilha salvou o programa e catapultou sua carreira novamente. Com 30 anos de estrada, a apresentadora e cantora estava esquecida e agora dá a volta por cima com alta popularidade, sucesso nas redes sociais e uma legião de fãs. Garantia de audiência por onde passa, ela promete voltar com tudo seja na carreira musical ou na televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade