SBT exibe Maria do Bairro pela sétima vez, mas só para alguns estados

Publicado em 10/10/2015

Insatisfeito com a audiência das séries exibidas na faixa pós o horário do almoço, o SBT decidiu escalar Maria do Bairro para tentar frear o sucesso do Balanço Geral, da Record, que vem massacrando não apenas o canal de Silvio Santos, mas também a Globo com o Vídeo Show.

Um das novelas mexicanas de maior sucesso exibidas no Brasil, Maria do Bairro volta pela sétima vez ao SBT. Protagonizada por Thalia, a trama que encerrou a trilogia das Marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro), será reprisada de segunda a sexta, às 14 horas, mas apenas para alguns estados do País.

Maria do Bairro vai ao ar no horário local na programação das emissoras próprias do SBT, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belém. Em outros locais vai ao ar a programação das afiliadas.

Estrelada por Thalia e Fernando Colunga, Maria do Bairro estreou no México em 14 de agosto de 1995, no Brasil foi exibida pela primeira vez em 1997. Depois foi reprisada outras cinco vezes em 1998, 2004, 2007, 2008, 2012 e 2013, sempre com boa audiência, seja na faixa noturna ou vespertina.

Agora, Maria do Bairro retorna mais uma vez em 19 de outubro de 2015, com a missão de alavancar o Ibope do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade