“Por que a Daniela não pode comer a ração do cachorro?”, pergunta apresentadora da RedeTV!

Publicado em 03/10/2015

Quando você pensa que já viu de tudo na TV, é surpreendido com Daniela Albuquerque comendo ração de cachorro no Sensacional, seu novo programa na RedeTV!. A apresentadora, no entanto, defendeu a atitude em entrevista à coluna Outro Canal.

“Por que a Daniela não pode comer a ração do cachorro? Não faço porque vai dar buxixo. É uma brincadeira. É para exercer o lado atriz”, disse ela.

LEIA! -> Saiba por que Datena está apresentando o Brasil Urgente fora do estúdio 

Além disso, Daniela Albuquerque afirmou que provar o alimento é uma curiosidade de quem está do outro lado do televisor: “Não estou ali só entrevistando. Fui e comi a comida do cachorro, que disseram ser feita de alimentos para humanos. É a curiosidade do telespectador”, disparou.

Sobre audiência, Daniela contou que ela mesma se cobra nesse sentido. “É uma cobrança que a gente tem. Quando eu entrei nesse projeto, disseram: ‘Faça um programa legal e divertido’. Nos dez primeiros programas, disseram para eu me concentrar no conteúdo, no que eu tenho que fazer. Mas eu fico muito ansiosa. Eu me cobro muito”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade