Extintor aparece em Os Dez Mandamentos e diretor minimiza gafe

Publicado em 09/10/2015

A equipe de Os Dez Mandamentos deixou escapar uma falha na novela. No capítulo que foi ao ar na quarta-feira (07), um extintor de incêndio apareceu em cena, na trama da Record. O item de segurança, que foi utilizado para as gravações da sétima praga, chuva de gelo e fogo, não passou despercebido pelos telespectadores, que compartilharam na internet fotos da cena.

Veja: Efeitos especiais da sétima praga em Os Dez Mandamentos ainda ficaram devendo

“Segundo a Record, um dos #DezMandamentos é:”Segurança acima de tudo”. Extintor de incêndio no Egito do Faraó?”, disse um usuário no Twitter.

A piada não foi só por conta da gafe de mostrar um obejto estranho no cenário, mas principalmente porque Os Dez Mandamentos se passa 1500 anos antes de Cristo, ou seja os extintores de incêndio não existiam nem em sonho.

Extintor de Incendio na novela os Dez Mandamentos

Após a falha, o diretor de Os Dez Mandamentos, Alexandre Avancini, afirmou que só soube do problema depois que a cena foi ao ar. Segundo ele os cuidados serão redobrados para que erros como esse não se repitam.

“Foi um erro e a gente não gosta de cometer esse tipo de erro. Uma novela com 150 capítulos, vazou um. Erros acontecem e agora estamos duplamente mais atentos”, explicou Avancini ao UOL

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade