Troca de Família terá aplicativo de interação com o telespectador

Publicado em 17/09/2015

A equipe do Observatório da Televisão esteve na manhã desta quinta-feira (17) na sede da Rede Record para uma coletiva de imprensa da temporada de realities da emissora e traz detalhes sobre o Troca de Família.

Agora apresentado pela bela Chris Flores que ficou 8 meses fora das telas, o Troca de Família volta com a reprise dos melhores episódios escolhidos a dedo pela direção. A novidade é que a produção foi atrás destas famílias que autorizaram a exibição dos seus episódios, e convidou as mães que trocaram de família para participar de um bate papo com a apresentadora em um estúdio que se parece com a sala de uma casa.

Veja também: Buddy Valastro será dublado em Batalha dos Confeiteiros

O Troca de Família estreia no próximo dia 27 e contará com 11 programas, divididos em 22 episódios que serão exibidos na terça e na quinta-feira.

Assim como o Batalha dos Confeiteiros o reality contará com aplicativos para interação paralelas, no caso do Troca de Família um aplicativo será lançado no Facebook e promete deixar o telespectador se sentindo na pele dos participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade