Rainer Cadete mostra a bunda em cena de sexo em Verdades Secretas

Publicado em 18/09/2015

Rainer Cadete, o Visky, ficou pelado após uma noitada de sexo com Lourdeca (Dida Camero) na noite desta quinta-feira (17), em Verdades Secretas. Mostrar a bunda, os seios e cenas de sexo já viraram rotina na novela, mas ainda sim, toda vez que acontece alguma nudez, o assunto bomba na web e desta vez não foi diferente.

Veja: Grazi Massafera mostra os seios em Verdades Secretas

Visky gay e Lourdeca encalhada choravam por conta de Léo (Raphael Sander), quando novamente tiveram outra recaída e trasaram. “Eu sabia! Astuciosa! Malévola. Já veio aqui com o plano. Me arrastar pra cama“, disparou Visky.

Rainer Cadete recebeu muitos elogios pelo belo traseiro. “Bumbum coisa mais linda! Salvando mais essa foto do Rainer Cadete”, escreveu um internauta. “Queria estar no lugar da Lurdeca e pegar esse Visky de manhã e dar uma mordida naquela bunda”, comentou outro. “Rainer Cadete entrando para o time de nudes de Verdades Secretas, disse um terceiro.

CLIQUE e Veja a bunda de Rainer Cadete, o Visky de Verdades Secretas.

Veja: Reynaldo Gianecchini mostra a bunda em Verdades Secretas

Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Grazi Massafera também já protagonizaram cenas de nudez e sexo em Verdades Secretas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade