Patrícia Salvador é dispensada pelo SBT

Publicado em 25/09/2015

Fora do ar desde que deixou de apresentar o programa da Jequiti, nas manhãs de domingo no SBT, Patrícia Salvador foi dispensada pela emissora nesta segunda-feira (21). O SBT confirma a saída da apresentadora do canal de Silvio Santos e justifica que ela foi demitida por não ter mais projetos para ela. Patrícia Salvador era contratada do SBT desde 1998, se tornou conhecida do grande público principalmente por atuar ao lado de Silvio Santos como assistente de palco no programa Roda a Roda.

Veja: Cynthia Benini é dispensada pelo SBT

Patrícia Salvador também atuou em algumas novelas na emissora como Esmeralda, apresentou ainda o programa Charme no lugar de Adriane Galisteu, e ficou no Roda a Roda até 2012, quando saiu de licença maternidade para ter seu primeiro filho e nunca mais voltou.

A emissora destaca o profissionalismo de Patrícia Salvador e afirma que as portas estão abertas para ela. Atualmente Patrícia se dedicava somente a gravações de comerciais da marca de cosméticos Jequiti. Vale ressaltar que Patrícia Salvador é casada com Lásaro do Carmo Júnior, ex-presidente da Jequiti Cosméticos, que se desligou da empresa de Silvio Santos no fim de 2014.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade