Marília Gabriela revela inimizade com Clodovil Hernandes

Publicado em 11/09/2015

Ela é conhecida por ser uma das maiores entrevistadoras do país. Marília Gabriela já entrevistou centenas de personalidades. Nos últimos dias foi sua vez de responder perguntas, a jornalista foi entrevistada por Aguinaldo Silva, o escritor de alguns sucessos da TV Globo, entre eles, Senhora do Destino e Império.

Marília Gabriela relembrou sua carreira e falou sobre intrigas com o estilista Clodovil Hernandes, que faleceu em 2009, após sofrer um AVC (Acidente Vasco Cerebral) e câncer na próstata.

Clodovil e Gabi trabalharam juntos no programa feminino TV Mulher exibido na TV Globo nos anos 80. Gabi disse que seu colega de trabalho era um ser cruel e despudorado. “Foi terrível, uma inimizade terrível. Ele era despudorado…”.

marilia-gabriela

Durante a entrevista Marília Gabriela fala sobre o talento do estilista e afirma que ele era um ser cruel e que tentou derrubar o apresentador do programa. Sem cerimonia Gabriela diz que mesmo com todo o talento, Clodovil conseguia fazer maldades para conseguir mais espaço no programa.

Já em outro canal, a apresentadora convidou Clodovil para participar de seu programa e ele recusou. “Arranjava confusão com todo mundo” finalizou.

Por Maria Alyce Oliveira
www.facebook.com/maria.alyce.oliveira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade