João Vitor Silva está pronto para cenas de sexo gay em Verdades Secretas

Publicado em 03/09/2015

João Vitor Silva, o Bruno de Verdades Secretas, que nos últimos capítulos da novela protagonizou cenas quentes ao lado de Yasmin Brunet, que vive a personagem Stephanie, revelou que ainda deve acontecer cenas de sexo gay entre ele e o persoganem Sam (Felipe de Carolis), que no início da trama se envolveu com Larissa (Grazi Massafera). Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-Pedrinho do Sítio do Pica-pau Amarelo, disse que, caso haja cenas de sexo, assim como rolou como Stephanie, ele está pronto para fazer.

“Exploramos muito essa parte sexual na preparação de elenco (com Sergio Penna). É uma entrega pelo personagem. Se tiver que fazer, vou ficar tranquilo. A dificuldade será a mesma das cenas que tive com a Yasmin”, declarou o ator, que diz ser mais difícil fazer as cenas em que o personagem está drogado. “É difícil fazer uma cena em que o personagem está drogado. Fico nervoso, mas isso serve para impulsionar as emoções”, contou.

Tudo vai acontecer porque Bruno se apaixona por Stephanie, mas passará por uma grande decepção ao descobrir que Stephanie é na verdade uma prostituta contratada pelo seu pai, ficará transtornado e irá atrás do modelo Sam em busca de drogas.

“Ele usa e fica alucinado, olha para o lado e só tem o Sam, que investe. Não acho que os dois vão se apaixonar ou ter um caso, vai ser uma coisa do momento por conta da droga. Ele vai começar a usar muito e não terá controle, tudo será novo para ele, vai ficar perdido. É bom para quebrar paradigmas, de acabar esses tabus de que todo mundo é certinho o tempo todo, de que o menino que é o melhor da família jamais poderá perder a cabeça. É uma construção de coisas, família complicada, falta de amor, pressão para perder a virgindade. Tudo isso o leva para essa atmosfera. Estou muito feliz com essas mudanças”, celebra João Vitor Silva.

Em entrevista ao UOL, João Vitor Silva contou que as cenas ainda não foram gravadas. “Vamos nos encontrar para discutir tudo. Já terminei, por enquanto, as gravações com a Yasmin e foi demais, superparceira. Acho tudo isso muito irado. Esse tipo de cena não é um problema para mim. Fiquei amarradão mesmo nessa história. O Carolis é um querido. Quando descobrimos que ia rolar, conversamos e falamos: ‘Vamos arrebentar em cena'”, comemora.

Em Verdades Secretas, Bruno é filho de Alex (Rodrigo Lombardi) e Pia (Guilhermina Guinle), que não fazem muita questão de demonstrar amor aos filhos. Além disso, o adolescente tem que lidar com o humor sarcástico da irmã, a prepotente Giovanna (Ágatha Moreira), que pratica bullyng com o garoto. Com medo de Bruno “se descobrir” gay, Alex contrata Stephanie para seduzir e transar com o garoto.

Para quem não se recorda, antes de Verdades Secretas estrear, fotos íntimas do ator Felipe de Carolis vazaram na internet, em junho de 2015. as imagens mostram o ator, que vive o personagem Sam, completamente nu, no vestiário de uma academia. VEJA AS FOTOS e RELEMBRE!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade