Globo usa Verdades Secretas para promover programas fracassados

Publicado em 27/09/2015

A novela Verdades Secretas chegou ao fim na última sexta-feira (25),  e o último capítulo  bateu todos os recordes de audiência, já que o último capítulo teve picos de 27 pontos de ibope, o que representa muito para uma novela das onze.

Veja também: Personagem de Grazi Massafera em Verdades Secretas é comparada com Andressa Urach

A Globo resolveu esticar o último capítulo de Verdades Secretas, que teve 01 hora e 30 minutos de duração, os capítulos anteriores tinham em média 40 minutos a 01 hora. Assim, com maior tempo no ar a trama teve mais intervalos comerciais. Durantes os intervalos foram exibidas, talvez propositalmente, chamadas dos   dois programas que estrearam recentemente na emissora e são considerados os fracassos  do ano.

O Tomara que Caia, estreou com uma proposta nova, sendo uma espécie de game show com programa de humor, misturando improviso. A atração até hoje não decolou e perde para o Programa Silvio Santos, o programa está com os dias contados na emissora.

A outra atração que não deu certo foi o É de Casa, que colocou todos apresentadores que estavam na geladeira da emissora no ar e no mesmo programa, um tanto quanto exagerado, Cissa Gumarães, André Marques, Thiago Leifert, Patrícia Poeta e Ana Furtado comandam a atração, porém o novo projeto não vingou e perde para os desenhos do SBT nas manhãs de sábado.

A  Globo soube aproveitar o sucesso de Verdades Secretas para promover suas atrações fracassadas, porém isso não vai resolver o problema de audiência de ambos os programas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade