Florinda conta verdadeiro motivo da morte de Roberto Bolaños

Publicado em 15/09/2015

Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, falou em entrevista para o programa Ventaneando, exibido pela TV Azteca, do México, sobre a morte do marido, que faleceu em novembro de 2014.

Segundo a atriz de 66 anos, que viveu a Dona Florinda no seriado Chaves, Roberto Bolaños sofria de Mal de Parkinson e a doença agravou o seu estado de saúde nos últimos anos de vida. “Ele possuía um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver diariamente meu marido se deteriorar e não poder fazer nada”.

Florinda Meza foi casada com Roberto Bolaños por 37 anos e contou que nos últimos dias de vida o marido estava bastante agressivo. “Um homem tão bom, tolerante, decente. De repente se tornou violento comigo e me dizia coisas horríveis. Depois me sentia muito mal, mas não podia dizer nada para ele, que não se lembrava. Eu tinha muito medo. Na verdade, vivi em pânico. Não sei como aguentei. Foi um verdadeiro pânico nos últimos três anos. Não podia fazer mais nada”, declarou ela.

Além do Parkinson, o intérprete do Chaves tinha problemas respiratórios e de locomoção. Aos 85 anos, Roberto Bolaños faleceu após ter alguns infartos em sua casa na região de Cancún, no México.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade