Exclusivo! Descubra o vencedor do Bake Off Brasil

Publicado em 21/09/2015

O SBT já gravou a final da primeira temporada do Bake Off Brasil e, como costuma acontecer quando o resultado é definido com antecedência, o nome do vencedor do reality culinário vazou. O Observatório da Televisão obteve com exclusividade a informação que Marília, Ayrton e Samira são os três finalistas da competição mais deliciosa da televisão brasileira.

Veja: Bake Off Brasil é uma delícia de programa

Samira vai confirmar seu favoritismo no programa e será a campeã do Bake Off Brasil – Mão na Massa, na final que acontece dia 17 de outubro, sábado, às 21h30, no SBT.

Além da informação exclusiva que Samira vence o Bake Off Brasil, obtivemos também a capa do livro, que o vencedor do reality vai assinar com suas receitas. Pela imagem da capa também é possível afirmar que a silhueta da imagem camuflada é da competidora Samira.

Na capa da publicação estão Ticiane Villas Boas, os jurados Fabrizio Basano Jr. e Carol Fiorentino, além do campeão do Bake Off Brasil.

Capa livro Bake Off Brasil

Samira tem 42 anos, é natural de Goiânia – GO. Dona de casa, ela vive em São Paulo, tem cinco filhas e é casada com um marido libanês. Muçulmana, ela faz bolos e doces para complementar a renda da família, principalmente, para a comunidade árabe. Autodidata, o sonho de Samira é ser proprietária de uma confeitaria. Desde o começo do ano decidiu mudar de vida e emagreceu 30 quilos só com dieta.

Samira campeã Bake Off Brasil

A prova final do Bake Off Brasil, que dará o título de campeã a participante Samira, também terá dois desafios. No primeiro os competidores terão que preparar a tradicional Torta Regina no desafio técnico. Depois, será a vez de prepararem um bolo de casamentos no desafio criativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade