“Eu tenho vontade de meter a porrada”, dispara Neto sobre traíras na TV

Publicado em 21/09/2015

Conhecido por não ter papas na língua, Neto, apresentador do programa os Donos da Bola, afirmou em entrevista ao BandSport que tem vontade de dar porrada em alguns colegas da TV.

“Televisão é um lugar muito difícil de conviver, porque tem traíra pra c…. Tem uns caras que estão do seu lado ali, mas querem te dar facada nas costas. O cara torce para você dar menos audiência, estar com gripe, com uma amídala desse tamanho para você não fazer o jogo. Tem uns aí que eu tenho vontade de meter a porrada”, disparou.

Ele ainda criticou demais comentaristas esportivos do veículo: “Não sou igual comentaristas que têm aí que só ficam lendo, não sabem o que é um treinamento, não se informam, não sabem quem joga no Bayern, vão pro jogo sem saber absolutamente nada. Só falam aquele bê-a-bá, não dão pau em ninguém, têm medo da CBF, da federação, medo de tudo. São uns pipoca pra caramba e eu nunca fui pipoca. Aí paguei um preço caro por isso, porque tem um preconceito desgraçado”.

Neto também contou estar depressivo. “Ultimamente estou meio estressado, porque eu tive síndrome do pânico, tenho depressão, um negócio muito difícil de conviver. Tive uma crise há uns 15, 20 dias atrás. Essa doença me consome muito e pouca gente sabe disso”, disse.

EXCLUSIVO! Descubra o vencedor do Bake Off Brasil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade