Clima vai esquentar entre Michael e Ayrton no Bake Off Brasil

Publicado em 24/09/2015

O programa mais doce da televisão brasileira, o Bake Off Brasil, vai ter seu momento mais tenso até agora, no sábado (26). Os competidores Michael e Ayrton, que já tiveram algumas rusgas nos episódios anteriores, vão fazer o clima esquentar no programa do SBT.

SPOILER – Descubra o vencedor do Bake Off Brasil

Os confeiteiros terão mais um chance para provarem que são capazes de ganhar o Bake Off Brasil. Para começar, os seis restantes terão que preparar na prova criativa bombas de chocolate, um doce bem conhecido e gostoso. Logo no começo da prova, Ayrton revela que irá fazer sua receita com recheio de tiramisú, só que Michael se revolta, pois também revela que usará o mesmo recheio. E agora? Quem copiou quem? Os dois decidiram fazer o mesmo doce para impressionar os jurados e motivo da discórdia é exatamente a deliciosa bomba de chocolate.

Discussão com ofensas e bate boca dominou o início da prova. Decepcionados Carol e Fabrizio não se conformam com o acontecimento. Resta saber quem fará a melhor bomba de tiramisú?

Michael chega até a ajogar farinha em Ayrton, que desafiou o colega: “Quero disputar a final com o Michael para ver quem é o melhor”… “A minha vontade era de dar um soco em Ayrton”, revela Michael

Com o clima quente, os outros participantes do Bake Off Brasil colocam a mão na massa para agradar os jurados e ganhar o avental de melhor confeiteiro. Juliana escolhe chocolate com gengibre e damasco; Samira opta por chocolate com limão, avelã e pistache; Joca por chocolate com maracujá e licor de cereja e Marilia vai de licor de laranja e macadamia.

Uma novidade toma conta da prova técnica, os participantes terão que elaborar uma receita de crumble de abacaxi apenas experimentando algumas colheres deste doce. Sem receita ou ingredientes, os concorrentes terão que confeccionar este doce em apenas uma hora e meia contando só com o próprio paladar.

Se no programa, até agora, os ânimos não se exaltaram tanto, nas redes sociais as alfinetadas entre Michael e Ayrton acontecem a todo momentos e os fãs de um e de outro também entram na briga.

Falta pouco para o final do Bake Off Brasil, que termina em 17 de outubro, e a disputa entre os competidores promete ficar cada vez mais acirrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade