A Regra do Jogo é fracasso em audiência, mas é sucesso na internet

Publicado em 30/09/2015

No ar há 03 semanas, a novela A Regra do Jogo, ainda não mostrou a que veio. A trama de João Emanuel Carneiro não conseguiu decolar e  ganhou um título histórico, foi a primeira novela do horário nobre da Globo que perde em audiência para uma novela da Record, já que desde sua estreia disputa o primeiro lugar com a trama bíblica, Os Dez Mandamentos. A Regra do Jogo tem média de 20 pontos de audiência, enquanto os Dez Mandamentos da Record tem média de 21 pontos, uma diferença mínima, mas a briga entre as duas produções é grande.

Embora seja um grande fracasso na TV, A Recgra do Jogo faz sucesso na internet com memes, que são aquelas imagens com frases engraçadas. A persongem Atena é a campeã em memes. A maioria da frases está relacionada com a personagem da atriz Giovana Antonelli, que conseguiu ofuscar todos os demais personagens da fracassada trama das nove.

Giovana Antonelli é dona de um imenso carisma, além de talento e, em todas produções que atua, consegue roubar a cena com suas personagens e em A Regra do Jogo não está sendo diferente. A trambiqueira Atena vai entrar para história das telenovelas como uma personagem clássica, seu jeito e fala exageradas conquistou de vez o público.

Confira alguns memes de A Regra de Jogo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade