Silvio Santos propõe parceria com Edir Macedo

Publicado em 01/08/2015

Em entrevista concedida à Record, durante sua visita ao Templo de Salomão, na segunda-feira (27), Silvio Santos propôs uma parceria entre o SBT e a Record. Segundo o apresentador, os donos das emissoras devem trabalhar unidos pela televisão e não um contra o outro.

Veja: Silvio Santos visita Edir Macedo

“Eu considero os empresários de TV, como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos. E não ficar puxando cada um numa corda!”, disse Silvio Santos.

Edir Macedo concordou com Silvio Santos e afirmou: “Tá certo, é isso mesmo”.

Há 17 anos, desde que Edir Macedo comprou a Record de Silvio Santos e Paulo Machado de Carvalho, os dois não se encontravam e nem se falavam.

Silvio Santos fez questão de visitar o Templo de Salomão, ideia de Edir Macedo que o dono do SBT considera genial e já declarou isso diversas vezes. A Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Macedo completa 38 anos de fundação.

A visita de Silvio Santos ao Templo de Salomão e sua entrevista à reporter Adriana Araújo vai ao ar no Domingo Espetacular desse domingo (02).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade