Grazi Massafera mostra os seios em Verdades Secretas

Publicado em 26/08/2015

Depois de Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianecchini mostrarem a bunda, chegou a vez de Grazi Massafera exibir seus atributos em Verdades Secretas. Esta não é a primeira vez que a personagem Larissa aparece sem roupas na novela, mas nesta terça-feira (25) ela deu o que falar porque além de mostrar os peitos, a personagem estava totalmente drogada. Das outras vezes, Larissa exibiu seu corpo nu em cenas de sexo e desta vez foi diante do desespero de uma viciada para conseguir dinheiro.

Veja: Reynaldo Gianecchini mostra a bunda em Verdades Secretas

Sem trabalho como modelo e sob o efeito de drogas, Larissa entra na agência de Fanny (Marieta Severo) ergue sua blusinha regata e mostra sem pudor os seios, que por sinal estão nota 10. Por outro lado, a aparência física do restante do corpo está deprimente, excessivamente magra, olheiras profundas, descabelada e sem maquiagem.

Grazi Massafera tem arrasado no papel de Larissa e mostrado uma realidade cruel na vida de muitas pessoas, entre elas modelos, que se aventuram pelo mundo das drogas e se afundam cada vez mais, arruinando a vida e a carreira.

Até o final da novela, que é um sucesso de público e crítica, a personagem vai se afundar ainda mais nas drogas e o objetivo do autor Walcyr Carrasco é mostrar o quão trágico pode ser quando alguém entra nesse mundo dos entorpecentes, que fatalmente pode ser sem volta.

Veja foto do momento quando Larissa (Grazi Massafera) mostra os seios

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade