Grazi Massafera fica irreconhecível em Verdades Secretas

Publicado em 27/08/2015

Grazi Massafera, que já foi Miss e é uma das mulheres mais lindas do Brasil, vai ficar muito feia, aliás, o processo de deterioração da beleza da atriz já começou em Verdades Secretas e vai piorar. Na noite da última quarta-feira (26), Grazi Massafera divulgou, orgulhosa, uma foto na qual aparece caracterizada para interpretar a pior fase de Larissa, a personagem drogada que ela interpreta na novela de Walcyr Carrasco.

Veja também: Grazi Massafera mostra os seios em Verdades Secretas

“Make linda da Dayse Teixeira (maquiadora da Globo)”, comentou a atriz, usando as hashtags hora do pesadelo e namorada do Freddy Krueger, entre outras.

Larissa está se afundando nas drogas, recentemente passou a morar nas ruas com o namorado Roy (Flávio Tolezani) e vai chegar ao fim do poço, assim como na vida rea de muitas pessoas que se envolvem nesse mundo terrível das drogas. E a ideia do autor é exatamente essa, mostrar o caos que a droga traz para o ser humano.

Grazi Massafera está sendo muito elogiada pelo papel, depois de viver muitos papeis de mocinhas e ter sido sempre criticada pelo seu desempenho como atriz, agora, ela prova que de fato se tornou uma profissional da interpretação e está ótima na pele da modelo e drogada Larissa.

Veja:

Grazi Massafera drogada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade