Como se inscrever no The Voice Kids

Publicado em 07/08/2015

A Globo vai lançar em janeiro de 2016 o The Voice Kids, versão infantil do The Voice Brasil, apresentado por Tiago Leifert e que já teve três temporadas e uma nova também será lançada em outubro de 2015.

O The Voice Kids  vai escolher a melhor voz infanto-juvenil do Brasil e pode ser apresentado por Carlinhos Brown, jurado do The Voice Brasil, ou Márcio Garcia. Anitta e Luiza Possi são cotadas para o juri.

Carlinho Brown pode comandar o The Voice Kids

A garotada que tem de 9 a 15 anos de idade pode se inscrever no site da Globo e participar da seleção. Os escolhidos pela produção do The Voice Kids poderão participar da audição e soltar a voz no reality show musical mais disputado do mundo.

Se você sempre sonhou em cantar profissionalmente e se tornar famoso mostrando o seu talento em rede nacional, deixe a timidez de lado e confie no seu potencial. Grave o seu vídeo e não faça dublagem, pois a equipe do The Voice Kids quer ouvir o quanto você pode emocionar apenas soltando a sua voz.

Márcio Garcia pode apresentar o The Voice Kids

Aproveite esta chance e mostre o seu talento, pois além de subir ao palco e se tornar famoso, você ainda vai concorrer ao prêmio de R$ 250 mil. Vale lembrar que os participantes do The Voice Kids deverão ser representados por seus representantes legais (por exemplo, seus pais) e somente estes poderão inscrevê-los no programa após aceitar os termos do regulamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade