Tomara que Caia é o novo humorístico da Globo

Publicado em 19/07/2015

Estreia neste domingo (19) o Tomara que Caia, novo programa humorístico da Globo. Definido como uma atração popular, que mistura homor com game e interatividade, o show é realizado ao vivo e com auditório.

E esta plateia será fundamental no Tomara que Caia, vai interferir diretamente na atração, decidindo o que é bom e continua e o que é ruim e é interrompido.

Tomara que Caia reúne elementos de vários programas, é gravado em um teatro como o Sai de Baixo, tem interatividade com o público como o Você Decide, tem muita improvisação como o É Tudo Improviso da Band e Quinta Cetegoria da MTV.

No elenco estão Priscila Fantin, Heloísa Périssé, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Fabiana Karla, Dani Valente, Eri Johnson e Nando Cunha. Toda essa turma se divide em dois grupos, eles trabalham no mesmo roteiro e o mesmo personagem será interpretado por dois atores diferentes.

Enquanto um grupo interpreta a história, o outro espera, no palco propondo desafios e “atrapalhando” o time advesário. Enquanto isso, o público pode votar pela internet ou por um aplicativo no celular se quer que o grupo que está atuando continue ou se prefere que o elenco que está de fora entre em cena.

Tomara que Caia tem é dirigido por Carlos Milani.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade