Larissa Manoela volta a gravar Cúmplices de Um Resgate

Publicado em 16/07/2015

Depois sofrer uma queda de cavalo durante a gravação de Cúmplices de Um Resgate e machucar o pescoço na última semana de junho, Larissa Manoela já está recuperada e volta aos trabalhos no SBT, na segunda-feira (20).

“Na sexta-feira ela tem uma consulta, mas o médico já disse que pode voltar a gravar com algumas restrições, como correr, dança e pular, porque faz pouco tempo [o acidente]”, disse Silvana Elias Santos, mãe da atriz mirim, ao UOL.

Na primeira aparição pública sem o uso do colar cervical, na noite de quarta-feira (15), no lançamento do filme O Pequeno Príncipe, em São Paulo, Larissa Manoela falou sobre o acidente que ocorreu em um haras, em Atibaia/SP.

“Não lembro muito bem como foi, mas depois me contaram que o cavalo pode ter se assustado na hora que eu fui descer e acabou disparando de encontro à árvore. Eu estava gravando como a Manu, a gêmea boa. Era uma cena tranquila, junto com os atores do meu núcleo, o Vilarejo dos Sonhos. [Na história] Todos são muito unidos, amigos, e vivem perto dos animais”, falou.

Larissa Manoela está ansiosa para retomar as gravações de Cúmplices de Um Resgate, novela do SBT que estreia em agosto, substituindo Chiquititas.

“Tive estiramento no tendão, um corte na cabeça, mas já está tudo certo, estou 100% e morrendo de saudades das minhas meninas, como eu chamo as duas personagens, foi só um susto mesmo. Muitas pessoas dizem que ficam traumatizadas após um acidente de cavalo, mas é meu animal favorito, não fiquei traumatizada, vou tomar mais cuidado da próxima vez”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade