Larissa Manoela sofre acidente e está internada

Publicado em 26/06/2015

Larissa Manoela, conhecida por interpretar a Maria Joaquina de Carrossel, sofreu um pequeno acidente na tarde de quinta-feira (25), quando gravava a novela Cúmplices de Um Resgate. A atriz de 14 anos está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“O SBT esclarece que a atriz Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente após o término da gravação de uma cena da novela Cúmplices de Um Resgate, no final da tarde desta quinta-feira, 25 de junho, em Atibaia (São Paulo). Imediatamente, Larissa Manoela foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi prontamente atendida. Por precaução, a equipe optou em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para aonde está a caminho e passará por novos exames”,diz a emissora em nota oficial.

Larissa Manoela e parte da equipe de Cúmplices de Um Resgate estavam em um haras na cidade de Atibaia gravando cenas externas, quando a menina caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço.

“Mas ela está bem, não teve fratura, e nada de mais grave aconteceu”, disse a assessoria da atriz ao portal UOL.

Pelo Instagram, os pais de Larissa Manoela tranquilizaram os fãs. “Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações, ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar. Beijos, Silvana e Gilberto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade