Luciano Faccioli reclama de mudança de horário e é suspenso pela RedeTV!

Publicado em 02/06/2016

Luciano Faccioli reclamou ao vivo da mudança de horário do Olha a Hora! na RedeTV! e foi punido pela emissora. O jornalista expôs sua indignação pela perda de uma hora, o noticiário que começava às 17h cedeu uma hora para programação religiosa e passou, nesta quarta-feira (01) a ter início às 18h.

Logo na abertura do Olha Hora!, Luciano Faccioli foi irônico: “Ave Maria… Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben ‘Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza’. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar”, disse.

“Começa o Olha a Hora!, com o jeito Rede TV!, aliás, não esqueça nunca, é a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é”, completou o jornalista.

E seguiu fazendo comentários, que deixavam clara insatisfação do jornalista com a situação, na hora do intervalo ele afirmou: “Até porque se a ordem é faturar, vamos faturar”.

A postura de Luciano Faccioli não foi bem vista pela direção da emissora e ele foi suspenso. Nesta quinta-feira (02), Faccioli foi substituído por Fábio Barreto na apresentação do Olha a Hora!.

Fábio Barreto é do Rio de Janeiro e está viajando para São Paulo, porque foi avisado nesta manhã que irá assumir o programa.

A suspensão de Luciano Faccioli teria partido de uma ordem dos donos da RedeTV! Amílcare Dallevo Jr. Marcelo de Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade