Jornalista Michelle Barros é chamada de “cura gay” nos bastidores da Globo

Publicado em 27/06/2016

Michele Barros tem se destacado no jornalismo da Globo e já é uma das apresentadoras substitutas na emissora. A repórter que frequentemente apresenta o SPTV, rouba a cena toda vez que aparece na tela da televisão, mas não é só o público de casa que fica boquiaberto com a beleza e simpatia da jornalista, nos bastidores da Globo ela também arrasa quarteirão.

Segundo o site Notícias da TV, a beleza dela é tão chamativa que nos corredores da emissora em São Paulo chamam Michele Barros de “Cura Gay”, uma brincadeira sugerindo que nem mesmo um homossexual resistiria a jornalista e “Espetáculo”, elogio pela sensualidade descomunal da repórter.

Mas Michele Barros desconversa quando o assunto é sua beleza e assédio. “Não tem assédio. Se alguém ultrapassar o limite, simplesmente ignoro”, afirma.

Aos 37 anos, ela conta ainda que não faz muita coisa para manter a boa forma. “Costumo treinar sempre que dá, sim. E cuido da alimentação, mas sem neuroses. Não como fritura e evito doces. Mas isso um monte de gente faz. É recomendação médica… Rs”, finaliza.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade