Sonia Abrão interrompe programa ao vivo e sai correndo para salvar criança

Publicado em 27/05/2016

Sonia Abrão interrompeu seu programa A Tarde é Sua, ao vivo, nesta sexta-feira (27), para salvar uma criança que chorava no estúdio. A apresentadora estava na Roda da Fofoca com Felipeh Campos e Aaron Tura, quando derepente ela se levantou sem dar explicações e saiu correndo para ver o que acontecia.

Logo depois, o programa foi para o intervalo comercial e na volta Sonia Abrão explicou o que havia acontecido. Ela disse que ficou preocupada com o choro de uma criança, filho de um profissional que trabalha no programa. O barulho do menino começou baixo e foi aumentando o que gerou a preocupação da apresentadora.

Sonia Abrão então disse que abandonou o programa porque não sabia o que tinha acontecido e precisava ver se era algo grave, uma queda ou algo do tipo, mas depois verificou que a criança abriu a boca e chorou porque tiraram dele um tablet.

A apresentadora ficou tão nervosa e preocupada, que disse estar com a perna bamba depois do susto. Uma pegadinha e tanto, que ninguém esperava e virou piada nas redes sociais.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade