Conheça o elenco e personagens da novela Mar de Amor

Publicado em 15/05/2016

A novela mexicana Mar de Amor estreia nas tardes do SBT nesta segunda-feira (16). A trama substitui Cuidado com o Anjo na faixa das 16h15 e conta a história de Estrela e Victor.

Conheça a história da novela Mar de Amor

Os protagonistas são Zuria Veja e Mario Cimarro, que interpretam o casal Estrela e Victor. O elenco ainda conta com atores como Manuel Landeta, Mariana Seoane e Ninel Conde.

Confira:

Estrela Marina (Zuria Veja) Mar de Amor

Estrela Marina (Zuria Veja)
É uma jovem bonita e batalhadora, que trabalha como pescadora junto aos homens do povoado onde vive. Não se conforma com a pobreza do local, e sonha em ir para a cidade grande, é sonhadora e perspicaz.

Victor Manuel (Mario Cimarro) Mar de Amor

Victor Manuel (Mario Cimarro)
Homem bem sucedido, capitão de barco, e graduado com honras, milionário, filho único de uma importante família, irá se apaixonar perdidamente por Estrela, mas Coral fará de tudo para impedir esse amor.

Coral (Ninel Conde) Mar de Amor

Coral (Ninel Conde)
Mulher frívola, sem caráter, ao conhecer Vitor Manuel, fica obcecada a conquistá-lo a qualquer preço, fará até o impossível para destruir a vida de Estrela.

Oriana (Mariana Seoane) Mar de Amor

Oriana (Mariana Seoane)
Egoísta e arrogante, ela só pensa em expulsar os pescadores de Praia Escondida, e no local construir um complexo hoteleiro. Conhece Vitor Manuel e se apaixona por ele, tornando se assim inimiga de Estrela.

Leon (Manuel Landeta) Mar de Amor

Leon (Manuel Landeta)
Homem Milionário e sem escrúpulos. Seu maior desejo é destruir as casinhas de Praia Escondida, deixando os pescadores na rua. É o principal interessado em construir um complexo hoteleiro em Praia Escondida, e com isso triplicar sua fortuna.

Cacilda (Erika Buenfil) Mar de Amor

Cacilda (Erika Buenfil)
Mãe biológica de Estrela, foi violentada na adolescência, e após esse trauma, perdeu a razão. Gosta de vagar pelo povoado, desaparece por meses sem que ninguém saiba de seu paradeiro.

Guilhermo (Juan Ferrara) Mar de Amor

Guilhermo (Juan Ferrara)
Homem atormentado por um obscuro segredo do passado, que o impede de ser feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade