Walcyr Carrasco briga com coautora de Eta Mundo Bom!

Publicado em 25/04/2016

Walcyr Carrasco, autor principal da novelas das 18 horas, Êta Mundo Bom, brigou com sua colega de trabalho e coautora do folhetim, Maria Elisa Berredo. Os dois formaram dupla em Verdades Secretas e agora repetiam a perceria, que chegou ao fim após desentendimentos.

Segundo o site Notícias da TV Maria Elisa foi dispensada de Êta Mundo Bom!. “Divergências acontecem quando se trabalha em grupo”, justifica a Globo.

O nome da coautora já foi retirado dos créditos da novela, que agora é creditada apenas a Walcyr Carrasco. Com a saída dela, mudou também o time de colaboradores, saíram Claudia Tajes e Daniel Berlinsky, que trabalhou com Carrasco em Gabriela (2012) e Amor à Vida (2013). Entraram Nelson Nadotti e Vinicius Vianna, considerados mais experientes.

Antes de fazer dupla com Walcyr, Maria Elisa coescreveu Fina Estampa com Aguinaldo Silva, autor que não se dá bem com Carrasco, o que pode ter gerado algum atrito entre eles.

Nos bastidores da emissora dizem que a coautora estava dando pitacos demais na obra do autor e ele não teria gostado das intervenções da colega.

A mudança, no entanto, não afetou a audiência da novela, que segue como uma grande sucesso na faixa das 18 horas.

Walcyr Carrasco não comentou o assunto, mas a Globo confirma a saída de Maria Elisa e dos dois colaboradores do time de Êta Mundo Bom!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade