Velho Chico terá menos sexo na segunda fase

Publicado em 09/04/2016

Velho Chico entrou no ar em março com muitas cenas quentes que fizeram a alegria dos telespectadores que curtem “nudes”.

Foram várias as sequências de sexo estreladas por astros do canal, como Rodrigo Santoro e Carol Castro. Porém, a segunda fase será mais contida e com personagens amargurados.

Namorado de Xuxa critica Record por adiar novela

Segundo o site NTV, pelo menos nas próximas duas semanas somente uma cena de nudez está prevista, envolvendo a personagem Tereza, vivida pela atriz Julia Dalavia.

“A fazenda Nossa Senhora das Grotas 28 anos depois. A casa é a mesma. O tempo, ao que parece, esqueceu de passar por ali. O carro entra pelo pátio. Apoiada em sua bengala, Encarnação salta do carro e caminha pelo meio do corredor de pessoas. É seguida por Saruê, Iolanda, Tereza e Carlos Eduardo. Todos recebem e aplaudem a matriarca que, muito séria, mas com certa simpatia, retribui o gesto com leves movimentos de cabeça. Para um instante para olhar a bela guirlanda de flores no alto da varanda em comemoração ao seu centenário. Pela primeira vez, sorri: conseguiu essa vitória”, diz o roteiro do folhetim sobre uma das personagens mais queridas do público, que completa 100 anos e marca o início da segunda fase.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade