Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Jovem jornalista morre atropelada enquanto fazia reportagem

Publicado em 08/04/2016

Laura Karan Jacob, 20 anos, estudante de jornalismo e estagiária do jornal Diário da Região, em São José do Rio Preto (SP), morreu nesta quinta-feira (07), vítima de um trágico acidente na rodovia BR-153.

A jovem, que estava trabalhando na cobertura de um acidente ocorrido no local, foi atropelada por uma carreta enquanto fazia a reportagem. O atropelamento aconteceu quando ela atravessou a pista e o motorista do caminhão não conseguiu frear, nem desviar, atingindo Laura com violência.

Segundo o G1, No momento do atropelamento ainda havia pessoas saqueando a carga de um dos caminhões envolvidos no acidente da madrugada, sobre o qual a jovem jornalista fazia a reportagem. A polícia diz que a movimentação na pista pode ter contibuído para o atropelamento.

O jornal divulgou uma nota lamentando o acidente, que ocorreu justamente na data quando é comemorado o Dia do Jornalista.

Confira a íntegra:

“É com profundo pesar que o Grupo Diário da Região informa que faleceu hoje, 7 de abril de 2016, a colaboradora Laura Karan Jacob, 20 anos, estagiária de jornalismo, vítima de acidente automobilístico nesta manhã, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), no trecho urbano de São José do Rio Preto.

Laura, que era estudante do 4º ano de jornalismo da faculdade Unirp, de São José do Rio Preto, estava no local para coletar informações a respeito de outro acidente, ocorrido no mesmo ponto da estrada. O Grupo Diário da Região lamenta a fatalidade e está prestando toda a assistência aos familiares.

A sede regional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo diz que emitirá uma nota de pesar e vai apurar o fato da estagiária estar no local do acidente.”

Assuntos relacionados:

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade