João Gordo revela insatisfação com trabalho na Record: “Foi um erro”

Publicado em 04/04/2016

Em entrevista ao site NTV, João Gordo avaliou como um erro sua passagem pela Record, emissora na qual trabalhou no antigo formato do Legendários.

“Foi um erro trabalhar na Record, porque não é um lugar onde eu deveria estar. Tentei pelo fato de o Marcos Mion ter tido uma ideia de fazer um programa bem maluco [Legendários]. Ele chamou meio mundo e eu fui por grana mesmo. Me ofereceram três vezes a mais do que eu ganhava na MTV e eu aceitei”, afirmou o músico.

Ele argumentou que ter assinado com o canal queimou seu filme: “Tentamos fazer um programa muito doido, mas a Record não é lugar para isso. O público dela está interessado em ver bunda, sertanejo, funk. Aí chegou um diretor lá que era especialista em deixar os programas ultrapopulares, do jeito que o povão gosta, com pagode, bunda, balé e joguinhos picantes. Aí fodeu. Eu ia trabalhar contra a minha vontade”

Depois, o ex-MTV foi jurado do Ídolos Kids e não perdoou nem as crianças. “A minha ideia era ser jurado malvado, o Satanás, mas virei o Tio Gordão, roqueiro e bonzinho. Foi uma tortura ver aquelas crianças cantando um monte de música horrível e com voz de cabrito”.

Paula Fernandes reclama de violão e Faustão se estressa

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade