Ator comenta cena de nudez e sexo com Maitê Proença em Liberdade, Liberdade!

Publicado em 16/04/2016

Maitê Proença, que dá vida a Dionísia, em Liberdade, Liberdade!, já havia avisado que vai protagonizar muitas cenas quentes, já que sua personagem se envolve com os escravos e faz deles objetos sexuais.

E a primeira cena de sexo entre Dionísia e um escravo aconteceu na quinta-feira (14) e deu o que falar nas redes sociais. Agora, o ator David Júnior, que atuou junto com Maitê Proença na cena, interpretando o escravo Saviano, comentou como foi fazer um trabalho tão sensual, com a atriz veterana.

“Eu não fiquei nervoso porque ela me deixou tranquilo. Maitê é uma querida, paciente e parceira. É o tipo de cena (nu) em que não dá para ter pudor. A gente conversou muito sobre como seria e, no nosso papo, ela disse que eu poderia explorar corpo dela como quisesse. A gente chegou a um denominador comum e usou o corpo do outro, com muito respeito, pela arte”, argumenta David Junior, de 30 anos e que é casado com a funcionária pública Camilla Coimbra há 5 anos.

Obviamente o ator não ficou completamente nu, ele usou um tapa-sexo, que cobriu seu orgão genital, mas o bumbum ficou a mostra e todos que assistiram a novela puderam conferir. Essa foi a primeira cena do ator na trama, mas ele ainda vai aparecer outras vezes, satisfazendo os prazeres sexuais de Dionísia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade