Em entrevista ao Fantástico Ana Paula diz que estava no limite

Publicado em 07/03/2016

Ana Paula foi expulsa do BBB 16 e virou o centro das atenções dos programas da Globo e também da concorrência. A mineira concedeu uma entrevista oficial ao Fantástico neste domingo (06) e falou sobre sua trajetória no reality show, sua personalidade, conflitos e aliados que fez dentro da casa do Big Brother Brasil.

Pânico na Band sai na frente e entrevista Ana Paula depois de ser expulsa do BBB 16

A entrevista no Fantástico ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Uma equipe do jornalístico acompanhou a rotina da sister após ela deixar o reality show. Por conta das gravações, Ana pouco se comunicou com seus seguidores. “Eu jamais imaginei que eu fosse ser expulsa do programa”, disse.

Ana Paula falou sobre o primeiro barraco com Laércio e o “paredão do bem” que foram alguns dos fatos marcantes ao longo dessa décima sexta edição da atração. A matéria também lembrou um problema com a polícia da participante. A jornalista chegou a ser presa em fragrante por dirigir sem habilitação e embriagada. De acordo com Paula, o incidente aconteceu depois que o outro veículo bateu no dela.

Ana Paula se disse impressionada com o carinho dos fãs. “Eu fiquei muito emocionada com tudo o que aconteceu”, revelou. Sobre a agressão, ela disse que só poderia realmente ter acontecido isso, já que ela não aguentava mais Renan dentro do confinamento.“Não poderia acontecer nada diferente. Estava no limite”, disse a ex- BBB 16.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade