Desesperada, mãe de atriz dispensada do SBT procura Silvio Santos para pedir ajuda

Publicado em 09/12/2015

Mãe da pequena Duda, Camila Wendling, como muitos artistas fazem quando querem uma oportunidade ou entrevista, ficou de plantão no salão do cabeleireiro Jassa para tentar conversar com Silvio Santos. O objetivo dela era tentar reverter a demissão da atriz, que fazia Cúmplices de um Resgate.

“Queria ver se Silvio podia fazer uma coisa por ela e também explicar o que aconteceu. Encontramos com ele do lado de fora. Silvio beijou a testa de Duda e disse que não dava resolver nada dentro do salão porque o Jassa não permitia”, disse ela ao NTV.

SPOILER -> Descubra quem é o vencedor da primeira temporada do MasterChef Júnior 

Ela afirmou que tentou dialogar com Silvia Abravanel, também sem sucesso: “Nós, ao menos, tentamos. Antes de voltar para Rio, ainda encontramos a Silvia Abravanel (uma das filhas de Silvio Santos) em um shopping. Pedi ajuda, mas ela disse que só a dona Iris [mulher de Silvio e autora da versão brasileira da trama] ou a direção do SBT poderiam resolver”.

Duda vivia a Dóris na novelinha e foi substituída. Camila revelou que a dispensa ocorreu porque ela ameaçou não renovar com o canal, fato que o SBT nega. “Duda recebeu apoio dos fãs, mas ainda não se recuperou. Está com vômito e diarreia. A psicóloga acredita que é tudo por causa de sua saída da trama”, completou Camila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade