“Sinto saudades da TV, mas sei que ninguém vai me ligar”, lamenta Lolita Rodrigues

Publicado em 05/11/2015

Fora das novelas desde 2009, quando fez uma pequena participação em Viver a Vida, Lolita Rodrigues disse em entrevista ao site NTV que sente falta da TV.

“Sinto saudades da TV, dos amigos, do ambiente de trabalho, porém não tenho ilusões. Sei que ninguém vai me ligar. Não tem papel para minha idade. Simples assim”, lamentou a atriz, que tem 86 anos e vive atualmente em João Pessoa com uma filha.

Ela destacou que já se acostumou com a vida no nordeste. “Minha empregada, que estava havia 47 anos comigo, se aposentou. Minha filha já mora aqui há 12 anos e me convenceu a deixar São Paulo. Aluguei meu apartamento e estou aqui. Achei que não me acostumaria. Me enganei. Viver sem poluição é muito bom. Quando posso, vou ao teatro. Acabei de ver um show da Maria Bethânia aqui. Foi maravilhoso”, revelou.

POLÊMICA -> Marcelo Bimbi humilha mulher bêbada em vídeo que circula na web 

A veterana destacou que suas limitações a impedem de continuar trabalhando: “Comecei cantando no rádio músicas espanholas. Tinha dez anos. Cantei muito e, logo depois, veio a TV. Sonhava em ser atriz e consegui. Acabei virando também apresentadora. Quando não estava no programa, estava fazendo novelas. Amava e amo, mas não dá mais. Tenho dificuldade para andar, uso bengala, moro longe e não tenho mais condições ficar na ponte aérea”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade