SBT estreia programa Pequenos Campeões

Publicado em 06/11/2015

Pequenos Campeões, o novo programa do SBT, se apoia na premissa de que o esporte traz uma série de benefícios para a vida de quem pratica. Além de melhorar o condicionamento físico e a saúde como um todo, o esporte também ensina disciplina, coragem e trabalho em equipe, fatores muito importantes para o desenvolvimento das crianças. Com a direção de Valter Santos, a atração pretende transmitir uma bela mensagem de superação.

O Pequenos Campeões é apresentado por Bianca Castanho e tem oito episódios. A estreia no SBT acontece no dia 8 de Novembro, às 10h15. A cada programa vamos conhecer a história de duas crianças. Uma já teve sua vida transformada por meio da prática do esporte, a outra irá receber ajuda da primeira para realizar a sua própria trajetória de superação. O esporte tem a força de encorajar a criança a enfrentar suas dificuldades, deixando para trás aquilo que poderia comprometer seu desenvolvimento.

“Sempre associamos o esporte a benefícios para a saúde. Pequenos Campeões extrapola este conceito e prova que o esporte também ajuda, e muito, questões ligadas a autoestima da criança, sua formação e socialização. Timidez, hiperatividade e bullying serão alguns dos temas abordados no decorrer dos episódios” diz Daniela Busoli, CEO da produtora Formata, que produz o Pequenos Campeões.

Veja a chamada:

Vale lembrar, que o programa será exibido em um horário reservado a programação local da rede. As praças que exibem o Pequenos Campeões junto com a Praça São Paulo são: Jaú, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Belém, Salvador, Recife, Curitiba, Maceió, Barra da Garça, Pontes e Lacerda, Sorriso, Cáceres, Nova Mutum, Alta Floresta, Nova Xavantina, Campo Verde, Tangará da Serra, Colíder, Marabá, Tucuruí, Macapá, Redenção, Gurupi, Alenquer, Paragominas, Santarém, Rondon, Salinópolis, Itaituba, Jaru, Bagre, Vigia, Mocajuba, São Miguel do Gumá, São Felix do Xingu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade