Li Martins chora e diz que foi agredida pelo marido antes de A Fazenda 8

Publicado em 07/11/2015

Li Martins foi eliminada de A Fazenda 8 na quinta-feira (05) e no dia seguinte estava no Hoje em Dia comentando sua participação no reality show e as polêmicas envolvendo ela e o marido fora do programa. Li entrou em A Fazenda afirmando ser casada, mas depois que se interessou por João Paulo, mudou o discurso e contou que já não vivia como marido e mulher com Matheus Herríez, ex-integrante do grupo Br’Oz. A confissão caiu como uma bomba aqui fora e agora ela dispara mais uma denúncia. A cantora afirma que foi agredida pelo marido.

A ex-peoa chorou copiosamente e afirmou que não havia se separado e o denunciado antes porque “temia que isso pudesse lhe prejudicar no programa” e “não queria se envolver em nenhum escândalo”.

“Quando fiquei sabendo que ela [a minha irmã] havia se pronunciado, eu pensei até em negar [a agressão] porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu [comigo]”, disse Li Martins.

“Eu já tinha tomado a decisão de me divorciar quando isso aconteceu, mas tive medo de falar isso para ele, de se assustar e sei lá… O meu advogado e o meu empresário sabiam o que tinha acontecido e eu fui orientada a entrar com o processo de divórcio só depois de A Fazenda. Mas fiz tudo isso para me proteger, porque eu ainda amo o Matheus. Acabou o amor de homem e mulher, mas eu o amo ainda como amigo, parceiro, porque querendo ou não tivemos um relacionamento de 10 anos”, completou.

A informação sobre a agressão havia sido divulgada inicialmente pela irmã de Li Martins, um dia antes. Ela está morando no apartamento do casal e acusou Matheus Herríez de também ameaçá-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade