Após demissão, mãe de atriz-mirim diz que menina foi agredida verbalmente no SBT

Publicado em 17/11/2015

A demissão de Duda Wendling, que vivia a pequena Dóris em Cúmplices de um Resgate, continua rendendo. A mãe da menina revelou que ela foi agredida verbalmente nos bastidores do SBT.

“Minha filha foi agredida verbalmente três vezes por duas mães de dois colegas de elenco. Eu retruquei e exigi providências do SBT, que não fez nada e ainda a demitiu. Foi isso que deixou a Duda mais chateada”, contou Camila Wendling ao site NTV.

BAFÃO -> Geraldo Luís é vítima de “roubo de pauta” e sua produção é expulsa aos gritos por diretor de Rodrigo Faro

Camila destacou que as mãe falaram que a menina estava “contaminada” após ter passado mal durante as gravações: “Ficou tudo pior depois que a Duda ficou doente. Estava vomitando e com febre. A levei ao médico particular, ela foi medicada e liberada. No dia seguinte, voltou a gravar, mas teve febre novamente e passou pelo médico do SBT, que a liberou. Assim que voltou para os estúdios, duas mães começaram a gritar que ela estava ‘contaminada’. Isso tudo foi dito na frente de profissionais do SBT”.

Ela disse também que o SBT estava ciente de tudo. “A partir daí, procurei a direção. Contei o que estava acontecendo e pedi ajuda. Disse que se continuasse assim, não poderia renovar o contrato por mais seis meses, pois não colocaria minha filha num ambiente desses. Dias depois, me chamaram e, para minha surpresa, demitiram a Duda da novela. Ela chorou muito, não teve tempo de se despedir de muita gente.”

Consultado, o canal de Silvio Santos disse que Duda “não foi demitida e, sim, dispensada da novela”. Além disso, o SBT afirma desconhecer “qualquer tipo de maltrato relacionado à atriz-mirim”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade