Novo Superpop quer fugir de polêmicas e baixarias

Publicado em 22/10/2015

O Superpop de Luciana Gimenez estreou na última segunda-feira (19) uma nova fase incluindo um novo cenário, que abusa das cores brancas e douradas, dando um clima de sofisticação e suavizando o programa. A exigência das cores partiu da própria apresentadora, Luciana Gimenez.

Segundo uma fonte ligada ao programa o novo cenário  faz parte da nova fase do programa, que a partir de agora quer fugir das polêmicas que abordava em suas pautas e acabavam gerando altas dicussões no palco. A fonte revelou ainda que, a ideia de fugir de polêmicas partiu de Luciana Gimenez e do diretor do programa. Assim o novo Superpop, vai apostar em novos quadros e convidados mais chiques, dando destaque para  entrevistas e Luciana Gimenez passará a fazer matérias externas.

O principal motivo pela mudança brusca no programa , foi que a produção do Superpop tinha muitas dificuldades para trazer alguns convidados, já que muitos não aceitavam participar da atração, pois o programa era visto como uma atração de barracos e baixarias. Com a reformulação do programa, a produção pretende trazer convidados mais sofisticados.

Na segunda- feira (19), o Superpop recebeu o casal Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega e na quarta-feira (21), recebeu a  atriz Cláudia  Rodrigues, que falou de sua doença e seu afastamento da TV.

No dia 15 de novembro o Superpop comemora 16 anos no ar, o programa estreou junto com o lançamento da Rede TV!, Luciana Gimenez está no comando do programa há 15 anos. Adriane Galiesteu foi a primeira apresentadora da atração, deixou o programa em 2000, após receber uma proposta da Record.

No palco do Superpop, já passaram desde padres, pastores, pai de santos, pessoa sem roupas, mulheres frutas, travestis e muito mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade