“Estão aprendendo a mudar de canal”, dispara Lucinha Lins sobre audiência das emissoras

Publicado em 22/10/2015

Uma das principais contratadas da Record, que recentemente esteve no ar na primeira temporada de Conselho Tutelar e na novela Vitória, Lucinha Lins celebrou, em entrevista ao UOL, o sucesso de Os Dez Mandamentos.

ESCAPULIU -> A Fazenda 8 | Ana Paula mostra os seios novament

“Acho que as pessoas estão aprendendo a mudar de canal, existem mais opções. A TV a cabo também manda muito hoje em dia. Não existe mais 80% de ibope em emissora nenhuma. A vida mudou, nós temos mais opções. E aí cabe ao telespectador decidir o que ele quer ver ou não. Quanto mais opções, melhor para todo mundo, porque isso obriga as emissoras a procurarem mais qualidade”, disse.

A veterana também revelou que nunca foi contratada da Globo: “É uma ilusão, as pessoas pensam que todo mundo que faz televisão é contratado da emissora, não é verdade. Nós fazemos um contrato por obra certa. Acabou a novela, acabou o contrato. Isso é muito bom porque nós temos portas abertas para trabalhar. Essa é a vida do ator, você não sabe o que vai acontecer. Por acaso, pela primeira vez na minha vida eu sou contratada da Record. Todo mundo acha que fui contratada da Globo a vida inteira, eu jamais fui contratada da TV Globo. Eu sempre fiz contrato por obra certa, porque sempre fiz teatro”.

Ela aproveitou e elogiou a trama bíblica da Record. “É um trabalho muito bem feito que emplacou lindamente. A Record vai muito bem. Trouxe um upgrade para a Record num horário difícil e eu acho que isso está trazendo muitas coisas boas para a emissora também”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade