SBT e Editora Alto Astral lançam “SBT em Revista”

Publicado em 25/08/2015

SBT em Revista, esse é o nome do novo lançamento da Editora Alto Astral que chega a partir de 28 de agosto às bancas de todo o Brasil. Uma revista de curiosidades da emissora mais família do Brasil, com tudo o que acontece nos bastidores, as programações, as celebridades, moda e beleza, entrevistas com elenco e muito mais! O conteúdo vai encantar e deixar todos ainda mais conectados com o canal.

Segundo João Carlos de Almeida, Presidente da Editora Alto Astral, “é uma honra ter a oportunidade de transformar em revista os momentos mágicos que o SBT viveu e vive nos seus 34 anos de existência. E é muito prazeroso também, pois falar com pessoas de todas as classes sociais sempre foi o nosso forte. Estamos entusiasmados por poder levar às bancas o carisma, a alegria e… o alto-astral dos seus artistas e programação. Quem é otimista vai adorar SBT em revista. Além disso, a parceria entre Alto Astral e SBT é algo que vislumbramos há muito tempo e finalmente se concretizou.”

Nesta primeira edição, compartilharemos a história dos 34 anos do SBT, para relembrar programas e figuras carismáticas que fizeram e fazem parte da vida da emissora. Os leitores irão conhecer mais de perto os bastidores do Máquina da Fama e uma entrevista imperdível com Patrícia Abravanel, a filha número quatro do Patrão. Simpática e irreverente, ela revela seus sonhos e um pouco do seu lado mãe. “Estou amando ser mãe do Pedro. Ele é muito especial e gosto de estar perto sempre que posso”, conta a apresentadora.

As adolescentes poderão saber um pouco mais da fofa Larissa Manoela, a protagonista de Cúmplices De Um Resgate, a nova trama da emissora. Simpática, num bate-papo gostoso, a atriz fala sobre seu estilo e conta como será sua nova personagem na novela.

SBT em Revista será mensal, com lançamento para todo o Brasil por R$ 7,90. Estará disponível nas plataformas digitais.

SBT em Revista

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade