Vaza vídeo de Romagaga fazendo sexo explícito

Publicado em 17/06/2016 08:11
Publicidade

Romagaga, personagem criado por Romário Limasurgiu há alguns anos na web e ficou famosa por seus vídeos de humor, que aos poucos foi perdendo a graça e caminhando cada vez mais para um conteúdo menos engraçado e mais sexual. Tanto que a personagem drag também perdeu visibilidade, até que anunciou o fim da carreira este ano.

Mas agora, a webcelebridade Romagaga volta aos holofotes ao ter um vídeo pornô vazado na internet. Nas imagens ela aparece fazendo sexo explícito com um homem e falando seus famosos bordões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que o vídeo foi divulgado pela própria Romagaga que adora aparecer. O conteúdo imprórpio para menores ganhou as redes sociais no mesmo dia que ela completou 21 anos.

O vídeo está disponível no site XVídeos e já está bombando nos grupos de WhatsApp. Se Romagaga queria voltar a ser notícia, ela conseguiu. Mas nega que tenha sido de propósito.

Gosta de redes sociais? Então você precisa conhecer um dos maiores fenômenos da web na atualidade, Kéfera! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). CLIQUE AQUI e adquira já o livro Muito Mais que 5 Minutos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio