Tiago Abravanel critica comentário homofóbico de Patrícia Abravanel: "Abominável"

Publicado em 10/05/2016 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel resolveu se manifestar sobre o comentário visto como homofóbico de Patrícia Abravanel durante o Programa Silvio Santos do último final de semana.

“Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação”, falou ele ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otaviano Costa diz que largaria Flávia Alessandra por Rafael Cortez 

O ator revelou que dormiu mal após ver a repercussão da fala dela: “Ela foi infeliz mesmo. Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa ‘Altas Horas’, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável. Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente! Assim que tem que ser”.

Abravanel esclareceu ainda que não foi criado próximo da tia e não sabe se “é algo religioso… Enfim, não sei exatamente qual a questão, mas discordo em gênero, número e grau”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio