Luciano Huck é flagrado fumando e imagens vazam na web

Publicado em 29/05/2016 14:29
Publicidade

Luciano Huck é conhecido por apoiar causas humanitárias e sociais e é uma personalidade de muita credibilidade com o público e o mercado. Por isso, ao ser flagrado fumando neste sábado (29), o apresentador surpreendeu seus seguidores nas redes scoais, que se sentiram um tanto quanto decepcionados com o vício do famoso.

Luciano Huck aparece pitando um cigarro em um vídeo de nove segundos, gravado pelo aplicativo Snapchat, no casamento de Heleninha Bordon e Gustavo Meirelles no Saint Barths. O vídeo foi gravado por alguém que estava no mesmo local que o apresentador do Caldeirão do Huck e ele fica visivelmente sem graça quando percebe o flagra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele estava acompanhado de Angélica na festa, mas a loira não aparece no vídeo. Nas imagens Luciano Huck está com um amigo caminhado pelo evento, sem preocupação.

Nos comentários das redes sociais os fãs pedem que Huck não mantenha o vício do cigarro e pare de fuma. Dizem que ele é uma pessoa muito especial para ficar fumando. Hábito que faz mal à saúde e pode influenciar seus admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio