Val Marchiori alfineta ex-BBB Ana Paula Renault: "Fiquei até com pena"

Publicado em 19/04/2016 14:23
Publicidade

Val Marchiori participou, na noite desta segunda-feira (18), do programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV. A socialite respondeu às alfinetas que recebeu da ex-BBB Ana Paula Reunalt nas redes sociais. “Tão bonita e ficou sozinha, na seca. Fiquei até com pena. Ficou sozinha, enchendo a cara, de ressaca e sem ninguém. E aí vem falar que eu não sei segurar a taça de champanhe?”, provocou Val, afirmando ainda que jamais seria amiga de Ana Paula.

Para Val, “falta glamour” à ex-BBB, embora admire sua beleza e autenticidade. “As pessoas podem gostar dela por falar o que realmente pensa, assim como eu. Mas falta glamour pra ela. Deve tomar champanhe no gargalo. (…) Aqueles gritos que ela dava, vivia de ressaca e fez xixi na roupa. Uma mulher dessas vem querer me ensinar a segurar uma taça de champanhe. Que história é essa de gritar com as pessoas igual ela fez?”, detonou Val.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No palco do programa, Val ensinou como segurar uma taça de champanhe com elegância e ofereceu um brinde à Ana Paula.

A loira também falou dos desafetos Narcisa Tamborindeguy, Mara Maravilha e Geisy Arruda. “Tudo photoshop. Está na revista e já está ruim. Eu não vi, mas já falaram que está ruim. Gorda pra caramba e acima do peso. Quem vai perder o tempo de comprar essa revista”, disse a socialite, referindo-se ao recente ensaio de Geisy para uma revista masculina. A convidada ainda afirmou ter sido convidada por três anos consecutivos a posar para a revista Playboy. “Com o cachê de 3 milhões de reais e nunca aceitei”, complementou Val. “Essa daí deve ter feito por 10 mil reais”, concluiu.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa SuperPop vai ao ar, ao vivo, às segundas e quartas-feiras, às 22h40, pela RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio