Roberto Justus aparece pelado em vídeo publicado por sua mulher Ana Paula Siebert

Publicado em 07/04/2016 13:33
Publicidade

Essa moda de fazer vídeos e fotos no Snapchat está deixando muita gente em situação constrangedora. Além da exposição extrema da própria vida, famosos e anônimos, distraidos, acabam expondo outras pessoas sem se darem conta.

Foi o que aconteceu com Ana Paula Siebert, mais conhecida como mulher de Roberto Justus. A loira estava descansando em um hotel no litoral de Santa Catarina e resolveu fazer um inocente vídeos para mostrar seu momento relax.

Mas o que ela não contava é que atrás estaria um homem completamente nu, que até então, no momento do vazamento não havia sido identificado. Ana Paula rapidamente exlcuiu o vídeo assim que percebeu a gafe. Mas já era tarde, os usuários do Snap rapidamente deram print na tela e a foto circula pela web.

Depois da repercussão, Ana Paula assumiu que o peladão era Roberto Justus“Quero esclarecer que a foto printada do meu snap, é sim, obviamente, o Roberto rsrs… foi um descuido meu, que nem percebi, pois ele apareceu atrás por um segundo, no momento que baixei a cabeça para pegar o produto que eu estava mostrando para minhas seguidoras. Quando descobrimos apaguei o vídeo e demos risada com o fato. Não dei importância ao assunto, mas preferi responder aqui a pergunta que muitos tem me feito: é sim meu marido lindo! Obvio né??? Bom, minha dica do dia é: cuidado com o Snap”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio