Florinda Meza faz revelação emocionante sobre a morte do "Chaves"

Publicado em 17/03/2016 16:48
Publicidade

Gugu fez uma visita internacional em seu programa ontem (16) para mostrar a casa onde Roberto Gómez Bolaños passou os últimos dias de vida.

Durante a entrevista, Florinda Meza, viúva do artista, fez uma revelação emocionante: “Fiquei junto dele de 13h30 até 21h, quando chegou a funerária para prepará-lo, fiquei abraçada a ele o tempo todo na mesma cama. Quiseram que eu saísse e eu não quis, minha irmã pediu para me deixarem, mesmo sem tomar água, comer ou ir ao banheiro. Foi um momento muito difícil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Florinda Meza, Gugu supera SBT em 76%; Hoje em Dia e Balanço Geral lideram

A intérprete da Dona Florinda no seriado Chaves contou que, enquanto ele esteve doente, saia muito pouco do quarto e que tem recebido cantadas nas redes sociais. “Sou uma mulher de 68 anos como alguém de 40 me propõe casamento? Acredito que dificilmente vou me casar novamente, a verdade é que eu continuo amando o Roberto”, se declarou.

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, ganha uma homenagem nesta obra. CLIQUE AQUI e tenha contato com uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio