Tom Cavalcante lamenta morte de Shaolin: "Chega de tanto sofrimento"

Publicado em 14/01/2016 11:45
Publicidade

Tom Cavalcante usou suas redes sociais para lamentar a morte de Shaolin, humorista que passou os últimos cinco anos incomunicável em uma cama após um acidente.

“Shaolin, meu querido amigo, você sai de cena antes do combinado. Meu sentimento é de profundo pesar. Acompanhei inquieto e orando por sua vida essa madrugada ao telefone com seu filho Lucas e o amigo Pedro. É duro falar isso, mas chega de tanto sofrimento, você não merecia isso. Você cumpriu sua tarefa nesse plano de vida com o brilho e a pureza de quem só fez o bem. Lutou incansável e de todas as maneiras para se manter vivo nessa árdua batalha”, escreveu.

LUTO -> Humorista Shaolin morre aos 44 anos após parada cardiorrespiratória 

Os dois trabalharam juntos por longo período no extinto Show do Tom, da Record. “Quantos quadros de humor fizemos juntos para alegria do nosso povo. Seu humor tinha originalidade e graça. Sua inquietação natural já era motivo para as nossas risadas. Meu beijo de afeto a Laudiceia e a toda familia pelo irrestrito amor e dedicação a sua causa. Um exemplo de familia e união a ser seguido”, completou o contratado do Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio