“Tenho total confiança no meu trabalho”, afirma Douglas Sampaio sobre papel em A Terra Prometida

Publicado em 19/05/2016

Douglas Sampaio, ator e integrante da dupla Douglas Sampaio & Phavanello, integra o elenco da nova novela bíblica da Record, A Terra Prometida, que estreia no segundo semestre, após o fim de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada. Na trama ele da vida ao personagem Rune e conta em entrevista ao Blog CJ Martim detalhes do papel.

“Vou interpretar o Rune, um grande presente que ganhei do Rancoleta e do Avancini. Meu personagem vai se apaixonar pela Livana (Letícia Medina). Ele foi escolhido para ser o noivo dela. No primeiro momento, ele vai mostrar uma faceta de honesto, de bom moço, mas com o tempo as pessoas vão ver que ele não é nada disso e vai mostrar a verdadeira face dele”, revela o ator.

Douglas, que participou e venceu o reality A Fazenda 8 da Record, antes do programa era pouco conhecido do público, fez uma participação tímida em Malhação e guarda amigos e recordações dessa época na Globo. “Foi um período muito legal da minha vida. Éramos como uma família e ali o ambiente era muito leve, de muita descontração e parceria.”

Agora, em um novo trabalho, Douglas Sampaio quer se firmar como ator e se diz preparado para encarar qualquer desafio que lhe for proposto. “Tenho total confiança no meu trabalho. O que o diretor chegar pra mim e disser: ‘Douglas, você pode fazer isso?’ Eu digo ‘sim’, vou lá e faço. Não tenho medo nenhum de ousar ou qualquer inibição nos trabalhos que aparecem pra mim. Me entrego de corpo e alma e dou a vida para que o que está sendo proposto, seja entregue da melhor maneira possível”, conclui.

Na vida pessoal, Douglas está noivo de Rayanne Morais. Os dois se conheceram em A Fazenda, tiveram um affair dentro do programa, mas só engataram de fato o romance depois que sairam do confinamento.

Confira a entrevista do ator Douglas Sampaio na íntegra. Acesse o blog CJ Martim!

Blog CJ Martim

Siga no twitter.com/cjmartim
Curta no facebook.com/cjmartim

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade