Saiba tudo sobre a estreia de Xuxa na Record

Publicado em 09/08/2015

Tá chegando a hora! Dia 17 de agosto (segunda-feira) acontecerá a tão aguardada estreia de Xuxa na Record. A produção do programa está a mil, tudo para que a data seja lembrada como uma das mais icônicas da televisão brasileira.

A loira, que negociou com a emissora por mais de um ano, surpreendeu a todos ao trocar a Globo – onde trabalhou por quase 30 anos e estava na geladeira – pelo canal de Edir Macedo.

A assinatura do contrato foi realizada dia 5 de março, na frente de fãs e imprensa. Especula-se que a apresentadora ganhe 250 mil por mês, mais o cachê com publicidade.

Xuxa estreará na Record comandando um programa ao vivo, batizado com seu próprio nome: Xuxa Meneghel. O horário, a partir das 22h30, permitirá que ela tenha mais liberdade e fale sobre vários assuntos, ou seja, não será uma atração para os ‘baixinhos’.

xuxa-meneghel

Vários boatos já surgiram a respeito do formato da produção. Muitos dizem que será parecido com o programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres, fato que Xuxa diz ser apenas uma inspiração.

Possíveis quadros já foram divulgados, como o ‘Cama Xutra’, um papo interativo com um convidado sobre assuntos picantes, que contará com a participação do público e da plateia. Outra atração será o ‘Xelfie’, na qual a loira posará para fotos com os fãs e dará prêmios.

Já no Desafio X, Xuxa comandará um game com famosos, com uma votação ao vivo pelas redes sociais. Por fim, ela promoverá um quadro social de adoção de animais, através de um site desse ramo. Outras atrações também poderão ser adicionadas nas prováveis duas horas que a mãe de Sasha ficará no ar.

xuxa-facebook

A Record confirmou que o Xuxa Meneghel já conta com vários anunciantes, que devem desembolsar cerca de 6 milhões para patrocinar a produção.

Sobre a estreia, Xuxa diz que está bastante ansiosa e “ficando com dor de barriga”. Com certeza será um dos momentos mais esperados e importantes da TV. Boa sorte, Xuxa!

Confira as chamadas do programa de Xuxa na Record!

https://www.youtube.com/watch?v=UflPwN4_7n4

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade